Últimas Notícias

Dia Mundial da Água: ABES-PA promoverá debate sobre geotecnologias e gerenciamento de águas subterrâneas

O evento será realizado, nesta quarta-feira, 22 de maço, em parceria com o Clube de Engenharia do Pará. Inscrições abertas!

Celebrando o Dia Mundial da Água (22 de março), a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Pará (ABES-PA) promoverá, nesta data, às 15h, o primeiro evento “Diálogo Técnico 2023”. Com o tema “Geotecnologias aplicadas ao Gerenciamento de Águas Subterrâneas”, a realização conta com a parceria do Clube de Engenharia do Pará. As inscrições estão abertas aqui.

O Diálogo Técnico ABES-PA é gratuito e contará com participação de dois especialistas no assunto: Francisco de Assis Matos de Abreu, que falará sobre “Sistema Aquífero Grande Amazônia (SAGA):  O Mar Subterrâneo na Amazônia”, e Aline Maria Meiguins de Lima, que ministrará a palestra “Geotecnologias aplicadas à Gestão de Riscos Naturais na Amazônia”. A medição será feita pelo vice-presidente da Seção, Josué da Costa Rocha. 

O obejtivo é refletir sobre as temáticas apresentadas, assim como ouvir autoridades, gestores, especialistas, estudantes da área e a comunidade em geral. 

O evento acontecerá no Auditório do Clube de Engenharia do Pará (localizado na Avenida Nazaré, nº 272, Nazaré), das 15h às 18h.
 
 

3 Comentários em Dia Mundial da Água: ABES-PA promoverá debate sobre geotecnologias e gerenciamento de águas subterrâneas

  1. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d without a doubt donate to this superb blog!
    I suppose for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed
    to my Google account. I look forward to new updates and will talk about this blog with my Facebook group.
    Talk soon!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.