Últimas Notícias

ABES-PB participará com estande da Construcon 2024, evento de construção civil e arquitetura

Com inscrições gratuitas, a feira acontecerá de 15 a 17 de agosto junto ao Congresso Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências, realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB).

Entre os dias 15 e 17 de agosto, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) Seção Paraíba estará presente como expositora da feira na Construcon 2024, considerado o maior evento de construção civil e arquitetura do Nordeste. 

Com inscrições gratuitas, o evento acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa de forma simultânea com o Congresso Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências, realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), que promete uma programação recheada de atividades, incluindo palestras, workshops, painéis de discussão e sessões de networking para os congressistas. 

As inscrições para o congresso abrem em breve. Para os profissionais que estão em dia com o Crea, a entrada para o evento será gratuita. 

A edição de 2024 promete ser maior do que a anterior, que reuniu mais de 20 mil visitantes. O evento é uma oportunidade ímpar de reunir empresários, construtores, arquitetos, engenheiros e demais profissionais do ramo da construção em um só lugar para compartilhar conhecimento e trocar vivências.

Garanta sua inscrição e visite o stand da ABES em mais um incrível evento do setor. Mais informações e inscrições pelo site www.feiraconstrucon.com.br

RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 RATU89 JUDI89 INDO666 GAZA88 https://smyrnahome.org/about-smyrna/ https://lanella.com.au/about-us/ https://pureza.com.ar/molienda/ https://econsultoria.net/blog/ https://woocommerce.fast.com.ph/ https://www.abes-dn.org.br/contato/ https://pastas.pureza.com.ar/contacto/ https://www.sitfoundation.org/reginalcenter/ https://totaengsoft.sitfoundation.org/