Últimas Notícias

Campanha #orgulhoABES: veja o depoimento do presidente Roberval Tavares de souza

Nosso presidente nacional, Roberval Tavares de Souza, conta neste vídeo sobre o orgulho de ser um associado da ABES, a associação que há 50 anos trabalha pelo saneamento ambiental, pelo meio ambiente e pela qualidade de vida dos brasileiros.

Você, que também é um associado, pode participar da campanha #OrgulhoABES, trocando sua foto do perfil (veja o passo a passo a seguir).

E se você ainda não é um associado da ABES, junte-se a nós e participe das discussões mais relevantes do Saneamento e do Meio Ambiente no Brasil! Acesse aqui.

Para participar da campanha, basta acessar o link abaixo e substituir sua foto no perfil do Facebook ou Twitter por uma foto com o símbolo da campanha.

Acesse o link http://twibbon.com/support/orgulhoabes e participe! Vamos mostrar ao Brasil porque somos a maior e mais atuante entidade do Saneamento Ambiental no país!

Passo a passo:
1 – Clique no link: http://twibbon.com/support/orgulhoabes
2 – Clique no botão “Entre para Adicionar Twibbon”
3 – Escolha entre as opções: “Faça login com o Facebook” ou “Entrar com o Twitter”
4 – Clique em “Adicionar ao Twitter ou Adicionar ao Facebook
5 – Clique no botão “Adicione o Twibbon para Facebook (ou Twiter, se este for o perfil escolhido).

2 Comentários em Campanha #orgulhoABES: veja o depoimento do presidente Roberval Tavares de souza

  1. Francisco AMX disse:Será que os AMX italianos virão para o Brasil?? estes são equipados com o vulcan… além de já possuirem suite mais avançada e radar…quando sairão do serviço na Itália? alguem sabe? parece que é logo…

  2. Sí, a mí también me gusta mucho la canción Espero que te guste, y para nada se hace repetitivo a los que ya se han leído lo que va de manga. Por cierto, que te vayan bien los exámenes (yo empiezo en junio T_T).

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: