Últimas Notícias

Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP promovem workshop gratuito de orientação sobre carreiras no setor público

No dia 14 de fevereiro, às 18h, o Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP promoverá, na sede da entidade, o workshop Meio Ambiente, Saneamento e Carreira no Setor Público.

O encontro busca romper os estereótipos e mostrar aos jovens profissionais as múltiplas possibilidades para as quais podem direcionar a carreira. Para tanto, contará com a participação de jovens convidados, que compartilharão suas experiências profissionais no setor público. São eles:

Thalita Aparecida Rissi (SABESP)

Tecnóloga em Controle Ambiental e Saneamento Básico (UNICAMP), com mestrado em andamento em Engenharia Civil na área de Saneamento e Meio Ambiente (FEC/UNICAMP) e graduanda em Engenharia Ambiental (UNICAMP). Atua como Tecnóloga Ambiental na  SABESP na célula de  Planejamento Técnico da UN Metropolitana Sul (MSI-12), na gestão do Licenciamento Ambiental de projetos de abastecimento, esgotamento e compensação/recuperação ambiental.

Cristiano von Steinkirch de Oliveira (SEMAE – Mogi das Cruzes)

Engenheiro ambiental formado pela USP (São Carlos) e pós-graduando em Gerente de Cidades pela FAAP. Atualmente é funcionário público lotado no Departamento Técnico do Serviço Municipal de Águas e Esgotos – SEMAE de Mogi das Cruzes no cargo de engenheiro ambiental.

Gleice da Conceição Salles de Oliveira (CETESB)

Arquiteta e Urbanista pela UNESP-Bauru e Historiadora pela USP (Campus São Paulo), com Especialização em andamento em Arqueologia, História e Sociedade pela UNISA – São Paulo. Atua como Arquiteta na CETESB desde 2009 com licenciamento e avaliação de impacto ambiental, e desde 2013 é Gerente do Setor de Avaliação de Planos e Programas (IDAP) da CETESB.

O evento é aberto e gratuito a todos os interessados. É imprescindível confirmar a participação respondendo ao e-mail ou entrando em contato no telefone (11)3814-1872 com Felipe, pois as vagas são limitadas.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: