Últimas Notícias

Em visita à Casal, em Alagoas, presidente da ABES apresenta iniciativas da entidade

Presidente da ABES, Roberval Tavares de Souza, anuncia novidades para o PNQS, que passa a ser anual. Foto: Adriano Lima/Casa Nova Produções

Em sua viagem ao Nordeste esta semana, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, esteve nesta terça-feira, 14 de fevereiro, na Casal –  Companhia de Saneamento de Alagoas.

O presidente da ABES foi recebido por Clécio Falcão, presidente da Companhia, em reunião que teve também participação da presidente da ABES-AL, Luciana Eugênia Galvão Cavalcante, e do vice-presidente, da Seção Alagoas, José Reinaldo Falcão.

Como em outras cidades e companhias pelas quais passou, Roberval apresentou à Casal o Congresso ABES Fenasan 2017, o maior Encontro de Saneamento Ambiental das Américas; a UNIABES, que oferece a maior plataforma EAD do Brasil em cursos para o Saneamento Ambiental, o 1º Simpósio Nacional sobre Dessalinização e Reúso: Viabilizando Alternativas à Escassez Hídrica, que será promovido em 23 de março em Fortaleza e é um dos eventos preparatórios para o Congresso ABES Fenasan 2017, e o PNQS – Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento, que este ano passa a ser anual e traz novidades em sua premiação.

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: