Últimas Notícias

ABES apoia Encontro Nacional das Usinas de Reciclagem de RCD

O evento, que é promovido pela Abrecon, acontecerá no dia 30 de março, em SP. Na ocasião, será firmada uma parceria inédita entre as duas associações para o inventário de aterros clandestinos no  país. Inscrições abertas.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES é apoiadora do Encontro Nacional das Usinas de Reciclagem de RCD, uma realização da Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição – Abrecon. O evento, que traz como tema “promoção da  acontecerá no dia 30 de março, a partir das 8h, de forma presencial, na Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo/SP. 

Na ocasião, será firmada uma parceria inédita entre Abrecon e ABES com o objetivo de monitorar o território brasileiro para identificar os aterros clandestinos de lixo e entulho. Os dados servirão para entender a dinâmica dos crimes ambientais e aperfeiçoar políticas de combate e prevenção ao descarte irregular de resíduos.

O encontro reúne destinatários de resíduos da construção para discutir o setor e compartilhar soluções que possam destravar o segmento da reciclagem de entulho no Brasil.

Os temas abordados visam estimular as usinas de reciclagem de entulho a entenderem o mercado da construção e a construir soluções para atender a demanda do segmento da construção e dos órgãos públicos. 
Para mais informações e Inscrições, acesse o site do evento aqui.

1 Comentário em ABES apoia Encontro Nacional das Usinas de Reciclagem de RCD

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.