Últimas Notícias

ABES Conecta: evento online debate os efeitos da pandemia do coronavírus no licenciamento ambiental

Webinar gratuito foi promovido pela ABES Seção Rio Grande do Sul.

Por Murillo Campos 

Licenciamento ambiental em tempos de pandemia foi tema do webinar gratuito do programa ABES Conecta, realizado na última terça-feira (09), pela ABES Seção Rio Grande do Sul. Com diversos especialistas, a transmissão online abordou os desafios e oportunidades em relação à proteção do meio ambiente e a projeção de cenário pós-coronavírus.

“Estamos iniciando o primeiro de uma série de eventos que a ABES-RS está coordenando dentro do programa ABES Conecta. Estamos também em processo de organização da 27ª Semana Interamericana e a 20ª Semana Estadual de Água-RS, além da preparação de cursos online”, ressaltou no início da transmissão a presidente da ABES Seção Rio Grande do Sul, Jussara Kalil Pires.

Participaram do debate Germano Bremm, secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Porto Alegre; Marjorie Kauffmann, diretora presidente da Fundação de Proteção Ambiental Henrique Luiz Hoessler (FEPAM); Rafael Daudt D’Oliveira, advogado e procurador do Estado do RJ.

A moderação ficou por conta de Fabiana Figueiró, associada da ABES e presidente da Associação Gaúcha dos Advogados de Direito Ambiental Empresarial (AGAAE) e Alexandre Bugin, sócio-diretor da ABG Engenharia e Meio Ambiente e ex-presidente da ABES-RS.

Se você perdeu ou deseja rever o webinar completo, acesse aqui

Com mais de 40 mil visualizações, o programa ABES Conecta é responsável por disponibilizar conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento. Continue acompanhando nossos eventos.

Aproveite e conheça nossas Câmaras Temáticas e seja um associado ABES.

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.