Últimas Notícias

ABES Conecta: evento online discute relação do ser humano com o meio ambiente

Sob tema o tema “Meio Ambiente em Perspectiva: seu uso e desuso”, evento online, com transmissão pelo YouTube, reflete sobre a importância da educação ambiental para preservação da natureza.

Por Murillo Campos 

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental realizou, nesta sexta-feira, 12 de junho, mais um webinar gratuito do programa ABES Conecta. O evento online (com transmissão pelo YouTube) reuniu especialistas para discutir a relação do ser humano com o meio ambiente e importância da educação ambiental para preservação da natureza. Clique aqui para assistir ao webinar na íntegra

Sob tema o tema “Meio Ambiente em Perspectiva: seu uso e desuso”, o debate teve as palestras de Joper Padrão do Espírito Santo, diretor Nacional da ABES; Josivan Cardoso Moreno, coordenador da Câmara Temática da ABES de Recursos Hídricos; Iracy Wanderley Filha, subcoordenadora de Educação Ambiental do IDEMA; Érika Pegado Araújo da Cunha, professora titular do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

A moderação foi feita por Glacia Marillac, idealizadora da Rede EuSoudoAmor de incentivo a atitudes humanitárias.

ABES Conecta

Mais um produto de sucesso da associação, o programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente, já conta com mais de 45 mil visualizações em suas transmissões online.

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.