Últimas Notícias

ABES Contrata: vaga aberta para analista de relacionamento com o associado

A ABES é uma associação que trabalha há 57 anos pela melhoria do saneamento ambiental, do meio ambiente, da saúde e da qualidade de vida. É a mais atuante associação do setor de saneamento no Brasil.

E nós, da ABES, queremos você trabalhando em nosso time! Estamos contratando profissional para atuar como coordenador técnico, na área institucional da entidade. Arraste para o lado, confira os requisitos da vaga e candidate-se: financeiro@abes-sp.org.br.

Cargo: analista de relacionamento com o associado

Área: Associados (reportar à Diretoria Nacional)

Formação: nível superior completo em Relações Públicas, Marketing, Administração ou áreas correlatas.

Experiência: experiência comprovada em relações com associados ou clientes corporativos, experiência em ações de marketing e promoção de eventos.

Competências desejadas: habilidades avançadas em networking e construção de relacionamentos, conhecimento sólido em Excel para análise de dados e geração de relatórios, excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, familiaridade com o setor de engenharia sanitária e ambiental e conhecimento em Power BI são diferenciais. 

Responsabilidades principais: desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com associados; identificar e comunicar os benefícios de associação, promovendo uma compreensão clara do valor agregado pela ABES;  cultivar e manter relacionamentos sólidos por meio de interações regulares e personalizadas; realizar análises de dados utilizando Excel para identificar oportunidades de engajamento e personalização; trazer propostas de ações de marketing direcionadas aos associados, visando promover eventos, serviços e iniciativas e participar da validação com equipe de comunicação e diretoria da instituição; colaborar estreitamente com equipes internas para garantir a entrega eficiente de serviços e informações relevantes aos associados; participar de eventos do setor, construindo e fortalecendo conexões no mercado.

Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro-RJ

Salário: a combinar.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica após 3 meses

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h