Últimas Notícias

ABES-MG participa de plenária do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco

Na reunião, que discutiu os desafios da Política das Águas em 2023, a Seção foi representada por seu vice-presidente, André Horta.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Minas Gerais (ABES-MG, representada por seu vice-presidente, André Horta, esteve em Recife, Pernambuco, nos dias 8 e 9 de dezembro, participando da 44ª Reunião Plenária Ordinária do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).

Com o tema central “Os Desafios da Política das Águas em 2023″, a plenária teve como ponto central a realização de uma mesa redonda para debater as perspectivas da Política Nacional de Recursos Hídricos para o próximo ano.

Em sua fala, André Horta, que é conselheiro titular da ABES-MG no comitê de bacia, reforçou a importância dos membros do CBHSF participarem das discussões do saneamento que ocorrerão durante o 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária (CBESA) – o Congresso da ABES, que será realizado em Belo Horizonte, de 21 a 24 de maio de 2023.

 Saiba mais sobre a Reunião Plenária do CBHSF

Fonte: ABES-MG

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.