Últimas Notícias

ABES-MG toma posse no Comitê Federal do Doce

O engenheiro Eduardo Ferreira de Carvalho tomou posse, em nome da ABES-MG, como membro titular representante das organizações civis, no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CBH-Doce).

A cerimônia, realizada em 31 de outubro, em Governador Valadares, contou com a presença do presidente da ABES-MG, Rogério Siqueira.

Ao todo 52 representantes titulares e 52 suplentes, tomaram posse. As instituições eleitas para o mandato 2017/2020 vão atuar diretamente na gestão dos recursos hídricos federais oriundos da cobrança pelo uso da água na calha do Rio Doce.

Suas principais competências são voltadas para o plano de recursos hídricos da bacia, os conflitos pelo uso da água e os mecanismos de valores da cobrança.

Após a Plenária de Posse foi realizada a 34ª Reunião Extraordinária do CBH-Doce para a eleição da nova Diretoria do Comitê.

A chapa eleita, Revitalização do CBH Doce, foi composta por Luciane Teixeira Martins, presidente; Flamínio Guerra Guimarães, 1º vice-presidente; Dolores Fátima Colle, 2ª vice-presidente; João Lages Neto, secretário; Hernani Ciro Santana, secretário adjunto; e Rander Abrão Tostes, 2º secretário adjunto.

7 Comentários em ABES-MG toma posse no Comitê Federal do Doce

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.