Últimas Notícias

Diretora da ABES-SP fala à CBN Curitiba sobre seu livro “Quanto vale cada real investido em saneamento no Brasil?”, que será lançado no 31º Congresso

O lançamento da obra de autoria de Juliana Dutra e Rafaella Langue, gerente operacional da BRK Ambiental, será no segundo dia do evento, 19, terça-feira, às 12h30.

Neste final de semana, começa a 31ª edição do Congresso da ABES, o mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil. Um dos destaques do evento será o lançamento do livro “Quanto vale cada real investido em saneamento no Brasil?”, de autoria de Juliana Almeida Dutra, diretora da ABES São Paulo, e Rafaella Langue, gerente operacional da BRK Ambiental.

Em conversa à CBN Curitiba, Juliana contou que para o desenvolvimento do livro, foram analisados os impactos sociais do saneamento na vida das pessoas, focando em áreas como lazer, estudo, aprendizagem e relacionamentos. Além disso, respondeu ao questionamento do título, descobrindo que cada real investido em saneamento vale R$ 29,19. Ouça a entrevista aqui

O livro será lançado na próxima terça-feira, 19 de outubro, às 13h30, segundo dia do Congresso da ABES 2021.

O 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e ambiental traz como tema central “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos” e será realizado , juntamente com a Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental.

O Congresso acontecerá presencialmente, em Curitiba (no Expo Unimed), e também online, em plataforma exclusiva e interativa. Para a programação e inscrições, acesse aqui.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.