Últimas Notícias

ABES no 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, em Porto Alegre

Representantes da Associação visitaram a Feira de Saneamento, no Centro de Eventos da FIERGS, nesta quarta (11).
 
Nesta quarta-feira, 11 de maio, representantes da ABES estiveram presentes no 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, em Porto Alegre/RS.
 
O evento, que marca a retomada das atividades preseciaiis da Assemae, acontece até esta sexta (13) no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Na ocasião, Gustavo Posseitti, coordenador da Câmara Temática de Tratamento de Esgotos da ABES, Josivan Cardoso, diretor Executivo da Associação; Jussara Kalil Pires, vice-presidente da ABES-RS; e Luiz Pladevall, presidente da ABES-SP visitaram a Feira de Saneamento e o estande da ABES no local

Leia também: Presidente nacional da ABES participa do 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, em Porto Alegre. Alceu Guérios Bittencourt esteve presente na cerimônia de abertura do evento, na noite desta segunda (9), e integrou nesta terça o primeiro painel do Congresso, que discutiu o marco regulatório do setor. 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.