Últimas Notícias

ABES-PA: 10º Workshop gratuito abordará tecnologia, inovação e regulação do saneamento para proteção da Amazônia. Inscrições abertas

O Workshop ABES Pará chega a sua 10ª edição, trazendo um tema que atualmente vem sendo objeto de muitas discussões no meio científico, técnico e político: a aplicabilidade das novas tecnologias, a inovação frente aos desafios para os avanços em saneamento e a regulação do setor, visando a proteção da Amazônia. O evento gratuito será realizado de 20 a 22 de novembro, das 14h às 18h, no auditório da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará), em Belém. As inscrições poderão ser feitas por meio de formulário (clique aqui).

Os aspectos técnicos, políticos, econômicos, sociais e culturais sempre estarão na base para o desenvolvimento da região, e é nesse sentido que a ABES-PA acredita que cada um possa dar a sua contribuição efetiva, participando das palestras e cursos que compõe a programação do evento.

A ABES-PA, em cumprimento à sua missão institucional, organiza com parceiros o presente evento com o objetivo de refletir sobre possíveis soluções, assim como ouvir autoridades, gestores e especialistas sobre o tema.

A programação contará com homenagens nas seguintes categorias: Sócio Padrão, Personalidade do Saneamento Ambiental, Empresa parceira da ABES-PA e Empresa destaque em Saneamento Ambiental, os quais foram destaque no setor do saneamento e na causa ambiental durante o ano de 2019.

O evento ainda contemplará dois cursos, dias 21 e 22 de novembro, das 8h às 12h

Curso 1: Introdução à Modelagem Hidráulica de Rede de Abastecimento de Água, por meio da Aplicação do Software Livre Epanet.
Curso 2: Automação e Controle em Sistemas de Abastecimento de Água 

Para mais informações, acesse aqui.

Serviço:

O quê: 10º Workshop ABES-PA 2019: Palestras e Premiações

Quando: 20 de novembro, das 8h às 18h (cursos: dias 21 e 22 de novembro, das 8h às 12h)

Onde: no Auditório da Cosanpa – Av. Magalhães Barata, 1201 – São Brás. CEP: 66060-901 – Belém – Pará

1 Comentário em ABES-PA: 10º Workshop gratuito abordará tecnologia, inovação e regulação do saneamento para proteção da Amazônia. Inscrições abertas

  1. Recomendo convidarem as Agências Reguladoras Estaduais e municipais da Região Norte do País.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.