Últimas Notícias

ABES-PA reúne-se com o novo presidente da Cosanpa

O encontro aconteceu em 29 de março e reforçou o vínculo entre a associação e a companhia na busca pela melhoria dos indicadores do saneamento ambiental.

No dia 29 de março, a Diretoria da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Pará (ABES-PA) reuniu-se com o novo presidente da Companhia de Saneamento do Pará – Cosanpa, José Fernando Gomes Júnior e com o auditor interno da empresa, Moisés Wanghon.

Representando a ABES-PA, estiveram presentes a presidente Vanessa Mello; o secretário Arthur Arrais; o integrante da Chapa, na qualidade de presidente, Davi Cavalcante; o diretor nacional da ABES para Região Norte, Haroldo Bezerra, e a cientista ambiental e secretária, Ariadne Maciel.

Este momento destacou-se pela importância da parceria entre a ABES-PA e a Cosanpa, tendo em vista que as companhias estaduais de saneamento possuem uma atuação essencial na garantia ao acesso à água potável de forma responsável e sustentável, assegurando a utilização do recurso.

A Seção Pará, em nome de todo o seu corpo diretivo, deseja votos de sucesso para a gestão do presidente José Fernando Gomes Júnior e reforça o vínculo entre as instituições na busca pela melhoria dos indicadores do saneamento ambiental.

Fonte: ABES-PA

2 Comentários em ABES-PA reúne-se com o novo presidente da Cosanpa

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.