Últimas Notícias

ABES participa de debate sobre a Norma de Indicadores da ANA e seus impactos nos serviços de Água e Esgoto

Evento foi promovido pela Arsae-MG, na última quinta (10), e contou com a presença de Sandro Camargo, coordenador da Câmara de Indicadores da ABES.

Na última quinta-feira, 10 de fevereiro, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES esteve presente no 15º webinar do programa “Regulação em Foco – A Norma de Indicadores da ANA e seus impactos sobre os serviços de Água e Esgoto”, promovido pela Arsae Minas Gerais. Na ocasião, Sandro Camargo, coordenador da Câmara Temática de Indicadores de Desempenho para o Saneamento Ambiental – CTDISA, representou a entidade participando como palestrante do evento. 

Os convidados discutiram o andamento a Consulta Pública ANA nº 01/2022 e a norma proposta e seus impactos sobre a prestação de serviços e a regulação do setor. O evento está disponível no canal da Arsae-MG no YouTube e pode ser assistido na íntegra neste link.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89