Últimas Notícias

ABES participa de reunião da IWA como Governing Member

A ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental voltou a ser Governing Member da IWA – International Water Association.

O presidente nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt, o coordenador de Relações Internacionais, Carlos Alberto Rosito, e a diretora Maria Lucia Coelho Silva participaram de reunião da IWA nesta quarta-feira, 23 de setembro, representando a ABES.

“Esta é uma iniciativa importante da ABES no âmbito da articulação internacional e neste momento de preparação para a Brazil Water Week, que ocorrerá em outubro”, ressalta o presidente Alceu Guérios Bittencourt.

O encontro internacional Brazil Water Week será promovido online de 26 a 30 de outubro pela ABES (confira a programação geral no site). Reunindo especialistas do Brasil e vários países para discutir a água em seus vários aspectos, com foco no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU: ODS 6 – ÁGUA E ESGOTO PARA TODOS ATÉ 2030! O evento terá 26 sessões em 8 temas principais, mais de 50 horas de conteúdo online e mais de 100 palestrantes. Inscrições neste link.

 

4 Comentários em ABES participa de reunião da IWA como Governing Member

  1. I really like reading through a post that can make men and women think. Also thank you for allowing me to comment!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.