Últimas Notícias

ABES participará em Piracicaba/SP de 1° Seminário Internacional da Água

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, o diretor da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção São Paulo (ABES-SP), Luís Eduardo Grisotto, coordenador da  Câmara Técnica de Recursos Hídricos da ABES-SP, representará o presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza, no 1° Seminário Internacional da Água. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui

O encontro, que será realizado nos dias 14 e 15, em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março), no Teatro Erotides de Campos, no Parque do Engenho Central, em Piracicaba/SP, é uma realização da Prefeitura Municipal de Piracicaba/SP, com organização do Instituto Movimento Cidades Inteligentes (IMCI).

O seminário contará com especialistas internacionais de Israel, Chile, México, França, Austrália e Brasil, que abordarão questões como escassez, reaproveitamento hídrico, regulação, tratamento, tecnologias e o perfil do profissional de saneamento.

Na ocasião, Grisotto integrará, às 14h, o Painel 4, que debaterá o tema “O Novo Profissional do Saneamento”. Além do engenheiro, participarão também da mesa: Maurício Brusadin,  ambientalista; Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus Capacitação; e Fernando Humphreys, presidente da Águas do Mirante.

O evento deverá reunir profissionais do setor, empresários, gestores públicos, ambientalistas e representantes da sociedade civil.

Durante os dois dias de evento o público encontrará uma extensa programação com diversas atividades como: estandes de expositores, miniparque temático, exposições tecnológicas e fotográfica, instalações artísticas, música e food trucks.

Para mais informações e programação completa, acesse aqui.

SERVIÇO
O quê: 1° Seminário Internacional da Água 

Painel 4 – O Novo Profissional do Saneamento

Quando: 15 de março, 14h

Onde: Parque Engenho Central
AV. Maurice Allain, 454 – Parque do Engenho Central – Piracicaba, SP. Acesso também pela Passarela Pênsil (Av. Beira Rio) e pelo Bosque do Morato (Ponte do Morato)
Fone: (19) 3403.2600

10 Comentários em ABES participará em Piracicaba/SP de 1° Seminário Internacional da Água

  1. Hello just wanted to give you a quick heads up. The words in your content
    seem to be running off the screen in Internet explorer.
    I’m not sure if this is a formatting issue or something to do
    with web browser compatibility but I figured I’d post to let you know.
    The design look great though! Hope you get the issue resolved soon. Cheers

  2. You really make it appear so easy along with your presentation but I to
    find this topic to be actually something that I think I would never understand.
    It kind of feels too complicated and extremely vast
    for me. I’m taking a look ahead to your next submit, I’ll attempt to
    get the hold of it!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.