A atuação da ABES em 2018 teve presença destacada nos veículos de mídia.
Somados os espaços em TV, rádio, veículos impressos e internet, a entidade obteve R$ 57.620.891,10 em mídia espontânea (presença na mídia em reportagens, sem investimento em publicidade). Este valor é calculado a partir dos valores de espaços publicitários das mídias, de acordo tabela de dias e horários de cada veículo.
Em 2018, as notícias das quais a ABES participou alcançaram um público de 110.073.538 de pessoas somando todos os veículos que publicaram notícias da Associação.
Entre os temas mais relevantes de 2018 estão o Ranking ABES da Universalização do Saneamento, a atuação da ABES nas discussões sobre a MP 844 e a Rio Water Week.
Very nice blog post. definitely love this site. – hey dudes womens
I think the admin of this site is really working hard for his website since here every stuff is quality based data.-beet-brüder 2044
very satisfying in terms of information thank you very much.Live TV
Pretty! This has been a really wonderful post. Many thanks for providing these details.
Thank you for starting this up. This website is something that is needed on the internet someone with a little originality!