Últimas Notícias

ABES: presença de destaque na mídia em 2018

A atuação da ABES em 2018 teve presença destacada nos veículos de mídia.

Somados os espaços em TV, rádio, veículos impressos e internet, a entidade obteve R$ 57.620.891,10 em mídia espontânea (presença na mídia em reportagens, sem investimento em publicidade). Este valor é calculado a partir dos valores de espaços publicitários das mídias, de acordo tabela de dias e horários de cada veículo.

Em 2018, as notícias das quais a ABES participou alcançaram um público de 110.073.538 de pessoas somando todos os veículos que publicaram notícias da Associação.

Entre os temas mais relevantes de 2018 estão o Ranking ABES da Universalização do Saneamento, a atuação da ABES nas discussões sobre a MP 844 e a Rio Water Week.

 

5 Comentários em ABES: presença de destaque na mídia em 2018

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.