Últimas Notícias

ABES promove em Belo Horizonte debate sobre o novo marco regulatório do saneamento

Integraram a mesa de discussão: o Presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza; Gustavo Corgozinho, diretor da Arsae-MG; o deputado federal Reginaldo Lopes; Esmeraldo Pereira Santos, diretor da Assemae-MG; e o vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac. 

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Diretoria Nacional e a ABES Seção Minas Gerias (ABES-MG) promoveram nesta segunda-feira, 4 de novembro, na sede da ABES-MG, em Belo Horizonte, um debate sobre o novo marco regulatório do saneamento básico no Brasil. O presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza e o presidente da ABES Minas, Rogério Siqueira, receberam os participantes, entre eles, o vice-prefeito de BH, Paulo Lamac, o deputado federal Reginaldo Lopes e de assessores dos deputados estaduais Barto, Arlen Santiago e Antônio Carlos Arantes.

Além de Roberval, também integraram  a mesa de debate, Gustavo Corgozinho, diretor da Arsae-MG, deputado federal Reginaldo Lopes, Esmeraldo Pereira Santos, diretor da Assemae-MG e o vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac.

Na última quarta, dia 30 de outubro, a Comissão Especial que analisa o PL 3261, o PL do Saneamento, aprovou  o relatório do deputado Geninho Zuliani (clique aqui e veja o documento).

Leia mais sobre o posicionamento da ABES:

PL do Saneamento: novo marco legal não respeita os contratos em andamento, causando insegurança jurídica no país, alerta a ABES (leia aqui)

Empresas estatais de saneamento vão perder valor com o novo marco legal, alerta a ABES (leia aqui)

Eficiência é a principal premissa para revisão do marco legal do saneamento, e não a questão do serviço ser público ou privado, demonstra Ranking ABES da Universalização (leia aqui) 

Saneamento vira um simples cálculo de ativos, sem conexão a políticas públicas (leia aqui)

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 RATU89 JUDI89 RATU89