Últimas Notícias

ABES reúne-se com Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Guandu

A ABES Rio de Janeiro, representada pelo Presidente Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, e a ABES Diretoria Nacional, representada pelo assistente de assuntos institucionais, Josivan Cardoso, reuniram-se nesta segunda, 16 de dezembro, com a diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Guandu, para discutir sobre o novo marco regulatório.

A ABES defende, entre suas premissas, a universalização dos serviços de saneamento de qualidade como centro dos esforços de desenvolvimento e de discussão do marco regulatório. No entanto, o Projeto de Lei n° 3261/19, que altera a Lei de Saneamento (Lei n° 11.445/2007) em tramitação no Congresso Nacional, traz alguns pontos que podem causar desorganização e insegurança jurídica tanto para o setor quanto para a sociedade brasileira.

Participaram também da reunião a FIRJAN, representada por Paulo de Tarso de Lima; P.M Queimados, representada por Andreia Loureiro; CEDAE, representada por Julio Cesar Antunes; UEZO, representado por João Bosco de Salles; APEDEMA, representada por Nelson Rodrigues dos Reis Filho e SEA, representada por Lívia Soalheiro.

5 Comentários em ABES reúne-se com Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Guandu

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.