Últimas Notícias

ABES-Rio participa da primeira reunião de 2023 do CDER-RJ

As entidades de classe se encontraram de forma híbrida para discutir e elaborar a pauta de ações para o ano e organizar o planejamento para a realização do 2º Congresso do Colegiado.

O CDER-RJ – Colégio de Entidades de Classe do Rio de Janeiro realizou o primeiro encontro do ano na sede do Crea-RJ. As entidades de classe se encontraram de forma híbrida para discutir e elaborar a pauta de ações para 2023 e organizar o planejamento para a realização do Segundo Congresso do Colegiado.

A ABES-Rio foi representada pela assessora, Mickaela Paixão, que fez um balanço sobre os temas abordados na reunião, como: o planejamento do ano e o crescimento do CDER-RJ.

“Eu acho que nós temos um planejamento muito bom para o ano de 2023, o CDER está com diversas iniciativas, a ideia do Congresso, acho que vai ser um ano bem agitado para nós, profissionais da área, do CREA-RJ. Estou com grandes expectativas para o ano, espero que depois dessa reunião gere muitos frutos”, comentou Mickaela.

A próxima reunião do colegiado está marcada para o dia 30 de março, quando será decidido o tema do Congresso do CDER-RJ, que acontecerá no meio do ano.

A reportagem completa está disponível no YouTube do CREA-RJ.

4 Comentários em ABES-Rio participa da primeira reunião de 2023 do CDER-RJ

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.