Últimas Notícias

ABES Conecta: Seção Rio promoverá curso online sobre economia circular

Nos dias 22, 24  e 29 de junho e 1º de julho, a ABES Seção Rio de Janeiro (ABES-RJ) promoverá, das 19h as 21h, de forma online o Curso “Economia Circular, nem luxo nem lixo” de forma online. A palestrante será Maria Fernanda Batos, engenheira civil e agrícola, mestranda em Gestão de Recursos Hídricos na UERJ e Consultora Lixo Zero. No dia 4 (sábado), será realizada uma visita técnica à empresa de Compostagem Ciclo Orgânico.

Contexto

O modelo econômico extrair, produzir, desperdiçar da atualidade está atingindo seus limites físicos. A economia circular é uma alternativa atraente que busca redefinir a noção de crescimento, com foco em benefícios para toda a sociedade.

É preciso urgentemente de uma mudança de comportamento das pessoas quanto ao consumo e a consequente geração de lixo. Acesse aqui o formulário de inscrição.

O curso visa despertar sobre o tema, contribuindo para a formação de multiplicadores de práticas sustentáveis em qualquer ambiente.
Através de uma nova ótica organizacional, será possível revisar os modelos atuais de gestão e processos da economia linear. 

Veja mais informações no banner, 




 

2 Comentários em ABES Conecta: Seção Rio promoverá curso online sobre economia circular

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.