Últimas Notícias

Aegea Saneamento é destaque na pesquisa Época Negócios

Empresa ganhou na categoria-desafio Visão de Futuro. O anuário impresso, que traz o ranking com as melhores empresas do Brasil, entre outras análises, será publicado no dia 26 de outubro.

No dia 10 de outubro, a Época Negócios premiou as melhores empresas de 25 setores da economia, as campeãs de seis categorias-desafio e a Empresa do Ano, na 11ª edição de Época Negócios 360º. A Aegea Saneamento foi a vencedora do Setor de Água e Saneamento, destacando-se na categoria Visão de Futuro. A empresa é patrocinadora da edição 2022 do PNQS- Premio Nacional da Qualidade em Saneamento da ABES.

A pesquisa Época Negócios é considerada a mais completa do país no âmbito empresarial, com metodologia exclusiva desenvolvida em parceria com a Fundação Dom Cabral. O anuário impresso, que traz o ranking com as melhores empresas do Brasil, entre outras análises, será publicado no dia 26 de outubro.

Foram avaliadas 420 empresas, sendo a Rhodia — Grupo Solvay a líder do ranking, considerada a Empresa do Ano e a campeã do setor de química e petroquímica. Além da análise por setor, o estudo avalia as empresas de acordo com seis desafios que todas as organizações enfrentam atualmente: Inovação, Visão de Futuro, ESG/Socioambiental, ESG/Governança, Pessoas e Desempenho Financeiro. Nesses pilares, as ganhadoras foram: Klabin, Aegea Saneamento, Schneider Electric, Embraer, GOL e ArcelorMittal Brasil, respectivamente.

O resultado da pesquisa é um panorama da excelência no setor empresarial brasileiro, que inclui estudos de caso, análises setoriais e vários rankings. No anuário impresso, serão apresentadas as 150 primeiras colocadas em formato de ranking, além dos indicadores das demais 270 participantes, o detalhamento da pesquisa e entrevistas com lideranças das empresas destacadas. O resultado será apresentado nas plataformas digitais de Época Negócios e em relatórios personalizados para as empresas interessadas.

A 11ª edição de Época Negócios 360º é uma realização da Época Negócios, com patrocínio master de Ambipar, patrocínio de CNI e XP, apoio de Bolder e parceria da Fundação Dom Cabral.

 

 

6 Comentários em Aegea Saneamento é destaque na pesquisa Época Negócios

  1. Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with
    Search Engine Optimization? I’m trying to get my
    blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Cheers! I
    saw similar text here: Backlinks List

  2. Wow, fantastic weblog structure! How lengthy have you
    ever been running a blog for? you made blogging look
    easy. The full glance of your web site is great,
    as well as the content! You can see similar here najlepszy sklep

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.