Últimas Notícias

ANA seleciona consultor com experiência em geoprocessamento

Prazo para o envio de currículos vai até o dia 13 de junho. A vaga é destinada a profissionais de nível superior completo em qualquer área com experiência de atuação com projetos ou prestação de serviços na área de geoprocessamento.

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) está com vaga aberta para a contratação temporária de um consultor com experiência em serviços de geoprocessamento. Interessados devem ter nível superior completo em qualquer área e enviar os currículos até o dia 13 de junho por meio do Protocolo Eletrônico da ANA (acesse aqui).

A contratação tem duração de 330 dias e o candidato poderá residir em qualquer localidade do Brasil, mas deve ter disponibilidade para deslocamento para reuniões presenciais, cujas diárias e passagens ficarão por conta do Projeto.
Segundo o Edital nº 02/2022, disponível na página da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), o(a) profissional a ser contratado(a) no contexto do Projeto 914BRZ2022 precisa ter o mínimo de dez anos de experiência de atuação com projetos ou prestação de serviços na área de geoprocessamento. Também é desejável que tenha ao menos um ano de experiência em estruturação de dados espaciais sobre recursos hídricos em Sistema Gerenciador de Banco de Dados Espaciais.

Em atendimento ao Decreto nº 5.151/2004, esta contratação acontecerá mediante processo seletivo simplificado. Com isso, no contexto dos projetos de cooperação técnica internacional, é vedada a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas.
 
Fonte: ANA
 
 

3 Comentários em ANA seleciona consultor com experiência em geoprocessamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.