A Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (17) a votação do projeto que estabelece o novo marco legal do saneamento básico.
A votação do projeto começou na semana passada, mas faltava a análise de alguns destaques, isto é, propostas que visavam alterar a redação original. Nenhum destaque foi aprovado e, agora, caberá ao Senado votar o novo marco.
De acordo com o texto do deputado Geninho Zuliani (DEM-SP), os atuais contratos de municípios com estatais de saneamento, geralmente estaduais, serão mantidos até o fim do prazo pactuado.
Se o Senado aprovar o texto enviado pela Câmara, o projeto seguirá para sanção do presidente Jair Bolsonaro. Se os senadores modificarem a proposta, o novo marco retornará à Câmara.
Saiba mais no site da Câmara (acesse aqui)
Opinião da ABES
Escute a entrevista à Rádio CBN sobre o marco do saneamento concedida pelo presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, nesta terça-feira, 17 de dezembro. Clique aqui e acesse a entrevista.
Very well presented. Every quote was awesome and thanks for sharing the content. Keep sharing and keep motivating others.