Últimas Notícias

Com apoio da ABES, Assemae realizará em maio sua 46ª Assembleia Nacional

Com apoio da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae promoverá, entre os dias 16 a 19 de maio, sua 46ª Assembleia Nacional. O evento, que terá como tema “Saneamento Básico: um direito de todos”, ocorrerá em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

A expectativa é que o encontro reúna cerca de 2500 participantes, entre gestores públicos, pesquisadores, técnicos, profissionais da indústria, empreendedores, lideranças de trabalhadores e representantes de organizações não governamentais. A programação do evento inclui oficinas, painéis, mesas-redondas e palestras, como também a apresentação de trabalhos técnicos e a exposição de tecnologias durante a feira de saneamento.

Dentro da programação será realizada, ainda, a 20ª Exposição de Experiências Municipais em Saneamento (EEMS), com a apresentação de trabalhos técnicos das diferentes regiões brasileiras. A feira de saneamento, que mostrará as principais inovações tecnológicas de produtos e serviços do setor, é outro destaque do evento.

Para mais informações, acesse aqui

10 Comentários em Com apoio da ABES, Assemae realizará em maio sua 46ª Assembleia Nacional

  1. GlucoBerry is a meticulously crafted supplement designed by doctors to support healthy blood sugar levels by harnessing the power of delphinidin—an essential compound.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.