Últimas Notícias

Comunicado: adiamento da data de realização do XII Seminário Nacional de Resíduos Sólidos

A ABES, Seção Ceará, Responsável pela organização do XII Seminário Nacional de Resíduos Sólidos a ser realizado em 2016, vencedora da oportunidade de sua realização na reunião nacional da CTRS ocorrida durante o XXVIII Congresso Nacional do da ABES no Rio de Janeiro em outubro de 2015, comunica que a realização do mesmo foi adiada do mês de junho para novembro de 2016.
 
Gostaríamos de convidar a todos para ficarem atentos às chamadas para o evento, na proposição de trabalhos técnicos  e no apoio  à ABES CE no que for possível.
 
Considerando a importância de uma construção coletiva do Seminário solicitamos a contribuição de todos na apresentação de temas para o conteúdo do mesmo, na busca de patrocínios para as diversas atividades necessárias para a sua realização como deslocamentos e diárias para os palestrantes, infraestrutura de transporte local, espaço e equipamentos entre outros. 
 
O interesse que o SNRS se realize para uma discussão cada vez mais aprofundada das questões atuais relativas à gestão dos resíduos seus avanços e os desafios é de todos nós. Façamos portanto um esforço coletivo para que tenhamos um excelente seminário nacional o que é fundamental para o fortalecimento do setor e a melhoria da prestação dos serviços de manejo dos resíduos sólidos e limpeza urbana no Brasil, fazendo jus à legislação nacional que conquistamos.
 
Colegas, então mãos à obra, agradecemos a colaboração de todos por menor que possa parecer e à ABES CE para viabilizar este importante espaço de debates no nível nacional.
 
 
Atenciosamente,
 
Heliana Kátia Tavares Campos
 
Coordenadora Nacional da Câmara Temática de Resíduos Sólidos da ABES

5 Comentários em Comunicado: adiamento da data de realização do XII Seminário Nacional de Resíduos Sólidos

  1. Vivane, assim que a data for confirmada será divulgada aqui no site da ABES, você também pode entrar em contato diretamente com a CT Resíduos para maiores informações.

  2. Boa tarde, já possui data certa do evento em novembro? Fiz planos para junho mas só agora conseguir saber da mudança de datas. Preciso saber a data para trocar a passagem já comprada para junho.

    Grata por um retorno

  3. A realização deste seminário é fundamental para a melhoria da gestão de resíduos sólidos no Brasil. Assim é importante para a organização da agenda de eventos dos participantes que seja confirmado o evento e divulgado o período de sua realização.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.