
O mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil acontecerá na cidade de Belo Horizonte, de 21 a 24 de maio de 2023.
Nesta quarta-feira, 24 de agosto, representantes da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reuniram-se com a Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, em Belo Horizonte/MG. Na oportunidade, foi apresentado o Projeto Técnico do 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA) – o Congresso da ABES, o mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil, que acontecerá na capital mineira, de 21 a 24 de maio de 2023.
A proposta foi entregue ao presidente da Copasa, Guilherme Faria, por Josivan Cardoso, diretor executivo da ABES, Nelson Guimarães, diretor nacional para a Região Sudeste, a conselheira Célia Rennó, e André Horta, vice-presidente da ABES-MG.
Pela equipe da Copasa, além do diretor-presidente estiveram presentes Clovis Horta, chefe de gabinete da presidência da companhia, Ana Luiza Faria, superintendente de Comunicação e Breno Guedes, da Unidade de Serviços de Comunicação Institucional, além de Carla Oliveira, assessora da presidência.
hi!,I like your writing very so much! percentage we communicate extra approximately your article on AOL? I require a specialist in this house to resolve my problem. Maybe that is you! Having a look ahead to peer you.