
A Comissão Especial que analisa o PL 3261, o PL do Saneamento, aprovou nesta quarta-feira, 30 de outubro, o relatório do deputado Geninho Zuliani (clique aqui e veja o documento).
Na imagem abaixo você confere os votos a favor (21) e contra (13) o PL. A ABES ainda se posiciona contra o PL. O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e o presidente da ABES-DF, Sergio Gonçalves, acompanharam a sessão em Brasília. “Houve algumas negociações desde a noite de terça. O relator – deputado Geninho – avançou em alguns pontos, mas piorou em outros. O relatório ficou pior do que o que foi objeto do início do processo”, ressalta o presidente da ABES. “Se aprovado, o relatório vai desestruturar o setor de saneamento no país”.
Leia mais sobre o posicionamento da ABES:
PL do Saneamento: novo marco legal não respeita os contratos em andamento, causando insegurança jurídica no país, alerta a ABES (leia aqui)
Empresas estatais de saneamento vão perder valor com o novo marco legal, alerta a ABES (leia aqui)
Eficiência é a principal premissa para revisão do marco legal do saneamento, e não a questão do serviço ser público ou privado, demonstra Ranking ABES da Universalização (leia aqui)
Saneamento vira um simples cálculo de ativos, sem conexão a políticas públicas (leia aqui)

Hiya! I know this is kinda off topic nevertheless I’d figured I’d ask. Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing a blog article or vice-versa? My blog covers a lot of the same topics as yours and I think we could greatly benefit from each other. If you might be interested feel free to send me an email. I look forward to hearing from you! Excellent blog by the way!