Últimas Notícias

Coordenador da CT Governança integra publicações sobre o marco legal do saneamento

Rodrigo Hosken assina capítulo sobre estrutura tarifária nos serviços de água e esgoto, juntamente com Giovani Morelli, e é um dos coordenadores da 2ª edição da Cartilha sobre o tema. 

O coordenador técnico jurídico da Câmara Temática de Governança Corporativa e Jurídica da ABES, Rodrigo Hosken, é um dos autores do livro “Marco Regulatório do Saneamento Básico – Lei 14.026/2020”, publicado pela OAB Editora. O advogado assina um capítulo sobre “A estrutura tarifária nos serviços de água e esgoto”, juntamente com Giovani Morelli.
Rodrigo Hosken é também um dos coordenadores da Cartilha sobre o “Novo Marco Legal do Saneamento Básico” – 2ª edição, revisada e atualizada lançada pela mesma editora.

Além de Hosken, a publicação é coordenada pelo advogado Leandro Mello Frota, com apresentação de Felipe Santa Cruz, e aborda algumas das principais alterações apresentadas pela lei, bem como as novidades advindas desde 15 de julho de 2020.

A Cartilha tem o intuito de informar e promover a disseminação do tema de forma didática e compreensível para todos os perfis de leitores. Acesse aqui as publicações 

 

3 Comentários em Coordenador da CT Governança integra publicações sobre o marco legal do saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.