Últimas Notícias

Informativo de oportunidade JPS: vagas para auxiliar técnico e técnico de Controle da Qualidade e Gestão de Ativo

Veja mais uma dica do JPS, o Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES, que ajuda os jovens do setor a impulsionar suas carreiras.

Confira as vagas abertas:

Auxiliar Técnico (Técnico Nível Médio) – 3 vagas
Remuneração compatível com a função e benefícios (VR, VT e Assistência Médica)
Conhecimentos técnicos fundamentais: Pacote Office.
Conhecimentos gerais: Organização, administração e noções de processos de recursos humanos e financeiros, seriam diferenciais. Já ter trabalhado com órgão público seria desejável.
Habilidades: Flexibilidade, dinamismo, comprometimento, iniciativa e organização.
Principais atividades a serem desenvolvidas (No mínimo 4 atividades): Rotinas administrativas de escritório, com foco em gestão de documentação por meio de planilhas ou sistemas próprios de controle, gestão administrativa e operacional e realização de controle de pessoal.
Local de trabalho: SP (Bairro da Vila Leopoldina, prox. ao Ceagesp)

Técnico de Controle da Qualidade e Gestão de Ativo (Pleno) – 1 vaga
Remuneração compatível com a função e benefícios (VR, VT e Assistência Médica)
Conhecimentos técnicos fundamentais: Processos de aquisição e gestão de equipamentos para obras de saneamento básico. Acompanhamento de inspeções em fábrica, acompanhamento de testes físicos e mecânicos, controle da entrega dos equipamentos em campo.
Conhecimentos gerais: Processos de aquisição e gestão de equipamentos hidromecânicos e elétricos. Planejamento e controle, desenvolvimento de relatórios técnicos e de acompanhamento.
Habilidades: Flexibilidade. Diálogo. Resiliência. Organização. Comprometimento.
Principais atividades a serem desenvolvidas (No mínimo 4 atividades): Processo de aquisição e gestão de equipamentos hidromecânicos e elétricos. Inspeções em fábricas e recebimento em obra. Controle das documentações envolvidas no processo. Cadastro do ativo nos sistemas da Sabesp.
Local de trabalho: SP (Bairro da Vila Leopoldina, prox. ao Ceagesp)

Os interessados ppodem enviar CVs para mauriciopladevall@cobrape.com.br; ou mauriciopladevall@cqrp.com.br

Sobre o JPS 

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros. 

O JPS proporciona aos seus integrantes ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento. 

A participação no programa é gratuita. Para fazer parte do JPS-SP, entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br

1 Comentário em Informativo de oportunidade JPS: vagas para auxiliar técnico e técnico de Controle da Qualidade e Gestão de Ativo

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.