Últimas Notícias

JPS-SP realizará encontro para debater os resultados do Congresso da ABES em Natal

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) promoveu, entre os dias 16 e 19 de junho, o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte.

Pensando no público que não pode estar presente na edição deste ano, o Programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS) da Seção São Paulo da ABES, irá realizar, no dia 16 de julho, o debate ‘30º CBESA: experiências e aprendizados de jovens de SP em Natal’. Além de abordar as atividades do JPS no último congresso, também serão discutidas as expectativas para os próximos anos, especialmente para o Congresso de Curitiba, que será realizado em 2021.

Promovido a cada dois anos e itinerando pelo Brasil, o CBESA é o maior, mais qualificado e expressivo evento do setor no país, reunindo profissionais do setor – de empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica.

O debate, que será realizado na sede da ABES-SP, na zona oeste de São Paulo, é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no e-mail: jps@abes-sp.org.br ou no telefone (11) 3814-1872.

Sobre o JPS

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.

O JPS proporciona aos seus integrantes, ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, cujo objetivo é aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.

A participação é gratuita.

Para fazer parte do JPS-SP entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br

Para saber como participar do programa em outros estados, acesse Jovens Profissionais do Saneamento 

2 Comentários em JPS-SP realizará encontro para debater os resultados do Congresso da ABES em Natal

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.