Últimas Notícias

JPS-SP Núcleo Baixada Santista promove workshop sobre a influência da organização na produtividade e anuncia nova coordenação 

Nesta segunda, 14 de janeiro, o programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP Núcleo Baixada Santista promoveu sua primeira atividade do ano: um workshop com o tema “O pessoal organizado: Como a organização influi na produtividade”, com a personal organizer Thatiana Bezerra.  O evento, que aconteceu no auditório da Sabesp, em Santos/SP, abordou o uso e a otimização do tempo e deu diversas dicas aos presentes sobre como se organizar em meio às demandas diárias que tendem a nos sobrecarregar. Na ocasião, também foi anunciada a nova coordenação do núcleo.
Os participantes saíram da atividade bastante satisfeitos. “Quero parabenizar a palestrante e a equipe do JPS. Saí do auditório da Sabesp me sentindo privilegiada por ter tido a oportunidade de ouvi-la, e refletir sobre várias questões bastante relevantes para a minha vida profissional e pessoal”, disse a voluntária Thaís Diniz.
A também voluntária Thais Gobi, explicou que o workshop apresentou técnicas para as pessoas se organizarem nosso dia a dia e no ambiente de trabalho. “A palestrante Thatiana Bezerra nos trouxe abordagens sobre  o que é ser produtivo, como organizar e planejar tarefas diárias. E sobre a importância do uso de técnicas que nos auxiliam para cumprir metas, ter seu tempo de lazer e socialização, formas de reconhecer quais são as prioridades imediatas e as que não são, gerando assim um dia mais focado e produtivo em todos os setores de nossa vida”, frisou.
Nova coordenação
Na oportunidade, foram anunciados, ainda, os nomes das novas coordenadoras do JPS-SP Núcleo Baixada Santista: Lilyany Andrade e Monique Rodrigues.  Ambas atuam no JPS desde 2017, Iniciaram o trabalho como voluntárias, seguindo para assessoras técnicas e agora assumindo a coordenação.
A Engenheira Ambiental e de Segurança, Monique Rodrigues ressaltou a importância dessa nova etapa: “Estou presente no JPS desde o surgimento dele na baixada santista, foi gratificante fazer parte da sua evolução e hoje estar a frente é um grande desafio, aprendi muito com as antigas coordenadoras e agora pretendo nessa nova gestão, tornar o JPS ainda mais atuante na sociedade”.
“Assumir a coordenação é realmente um desafio, o JPS tem crescido a cada dia, e esperamos nessa nova gestão promover ainda mais o grupo e envolver cada vez mais jovens” Completou a Engenheira Química Lilyany Andrade.

3 Comentários em JPS-SP Núcleo Baixada Santista promove workshop sobre a influência da organização na produtividade e anuncia nova coordenação 

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.