Últimas Notícias

MBA Saneamento Ambiental: matrículas abertas para o curso EAD com módulo presencial em Londres. Associados ABES têm desconto

Com vagas limitadas, o curso tem como diferencial uma modalidade executiva internacional na prestigiada University College London. 

O MBA Saneamento Ambiental, uma iniciativa da Sociologia e Política – Escola de Humanidades, com cooperação institucional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, está com inscrições para a próxima turma. Restam poucas vagas para o curso a distância, que tem início em 04 de outubro de 2022 e conta com aulas gravadas e ao vivo, seminários e palestras presenciais e, ainda, com um módulo executivo internacional realizado em Londres, na UCL (University College London), uma das melhores universidades do mundo. Associados da ABES têm desconto de 15% no curso.

Complementando os módulos teóricos, os eventos presenciais são oportunidades únicas para contato e troca de ideias com os mais representativos nomes do setor de Infraestrutura e Saneamento, que passa por grandes transformações.

Visão atualizada do setor

O objetivo do curso é qualificar profissionais da administração pública e do setor privado para a gestão e regulação dos serviços de saneamento e de recursos hídricos para o exercício de suas funções e a promoção do desenvolvimento do setor. O curso agrega docentes e especialistas que unem conhecimento acadêmico, atuação prática e experiência de mercado nos setores público e privado, sendo composto de conteúdos avançados sobre saneamento (Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem de Águas Pluviais e Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos) e recursos hídricos.

Módulo Internacional

Um dos diferenciais do MBA Saneamento Ambiental é sua modalidade presencial na University College London (UCL), em Londres, Inglaterra. Fundada em 1826, a universidade está classificada em 8º lugar entre as melhores instituições acadêmicas globais, de acordo com o respeitado QS World University Rankings (2022).

A UCL também é a casa de 30 laureados com o Prêmio Nobel entre ex-alunos e funcionários atuais e antigos, tendo sido a primeira universidade na Inglaterra a receber estudantes de qualquer religião e a possibilitar o acesso de mulheres à educação universitária.

Interessados em realizar a inscrição podem entrar em contato pelo e-mail contato@mbasaneamento.com, pelo WhatsApp (11) 94643-4522 ou pelo telefone (11) 3123-7800 (Ramal 912).

Para mais informações sobre o curso, acesse: https://mbasaneamento.com/

 

 

3 Comentários em MBA Saneamento Ambiental: matrículas abertas para o curso EAD com módulo presencial em Londres. Associados ABES têm desconto

  1. sou formado em Tecnologo d Construção Civil
    aproveita alguma disciplina parra cursar MBA saneamento ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.