Últimas Notícias

Novidade no PNQS 2021: empresas fornecedoras podem apresentar casos de inovação e superação em gestão nas categorias IGS e PEOS

Novidade foi anunciada em reunião da Câmara Temática de Prestação de Serviços e Relacionamento com o Cliente e do CNQA, promovida nesta quarta-feira (5).

Boa notícia no PNQS – Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento: a partir desta edição 2021, empresas fornecedoras do setor podem participar nas categorias IGS (Inovação da Gestão em Saneamento Ambiental) e PEOS (Prêmio de Eficiência Operacional em Saneamento Ambiental), apresentando seus casos de inovação e superação. Estas empresas da cadeia produtiva do Saneamento já participam do Selo da Qualidade do Fornecedor de Serviços de Saneamento Ambiental (SQFSA).

A novidade foi anunciada em reunião da Câmara Temática de Prestação de Serviços e Relacionamento com o Cliente e do CNQA – Comitê Nacional da Qualidade em Saneamento, promovida nesta quarta-feira, 5 de maio.

Participaram da reunião Juliana Dutra, coordenadora da CT Prestação de Serviços, Fabiana Zago e Aparecida de Oliveira, membros da CT, Ana Malateux, coordenadora adjunta do CNQA, Carlos Schauff, membro do CNQA, Rodolfo Candeia, gerente de Processos do PNQS, e Josivan Cardoso, coordenador de Relações Institucionais da ABES.

1 Comentário em Novidade no PNQS 2021: empresas fornecedoras podem apresentar casos de inovação e superação em gestão nas categorias IGS e PEOS

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.