Últimas Notícias

Novidade no PNQS: Ciclo 2021 terá categoria Gestão de Ativos

Lançamento aconteceu nesta sexta (18), durante transmissão pelo canal da ABES no YouTube, com presença do presidente nacional da ABES e dos integrantes do grupo de estudos do PGA 

Por Hugo Dourado

O Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento – PNQS encerrou o Ciclo 2020 com uma grande novidade para a edição 2021: a categoria Gestão de Ativos (PGA). O lançamento aconteceu nesta sexta, 18 de dezembro, último dia do evento promovido de forma virtual pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES, por meio do Comitê Nacional da Qualidade ABES.

Transmitido pelo canal da ABES no YouTube, o lançamento do novo desafio do PNQS foi feito pela coordenadora do CNQA, Rosana Dias, com presença do presidente nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt.

Rosana Dias explicou sobre a criação do PGA,  quais serão os critérios para a premiação e qual foi o objetivo de lançar mais essa novidade para as empresas de saneamento do Brasil. 

Presidente Nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt, comentou sobre a importância do PGA para as empresas de saneamento, sobre as dificuldades impostas pela pandemia de covid-19 e ressaltou a relevância do setor e a atuação das empresas para a melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

Aurélio Fiorindo Filho, que ajudou na construção da nova categoria, ressaltou a importância do trabalho para a criação da nova categoria, que traz um grande tema para o setor de saneamento.

Os integrantes do grupo de estudos para a nova categoria PGA do PNQS são: Aurelio Fiorindo Filho (Sabesp), Carlos Schauff (Compumax), Emerson Fulaneto (Fulaneto Gestão e Consultoria), Marcio Romero (CNQA) Maria Angela Sargaço (CNQA), Rosana Dias (Sabesp), Rosana Sakimoto (Sabesp) e Tico Monteiro (Monteiro Associados), que ministrou palestra no evento com tema A gestão de ativos como vantagem competitiva no saneamento.

Para assistir as atividades abertas da programação do PNQS 2020, clique aqui.

 

22 Comentários em Novidade no PNQS: Ciclo 2021 terá categoria Gestão de Ativos

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.