Últimas Notícias

Ranking da Universalização 2019 será lançado no Congresso da ABES, segunda, 17 de junho

O  Ranking ABES da Universalização do Saneamento 2019 será lançado nesta segunda-feia, 16 de junho, no Congresso da ABES em Natal/RN, durante o painel da Câmara Temática de Comunicação: “Na era das Fake News, o desafio da comunicação de tornar o Saneamento prioridade nas demandas da sociedade”- 16h15 às 18h15 – Sala 04

O Ranking ABES da Universalização apresenta o percentual da população das cidades brasileiras com acesso aos serviços de abastecimento de água, coleta de esgoto, tratamento de esgoto, coleta de resíduos sólidos e o quanto desses resíduos recebem destinação adequada. Dessa maneira, permite identificar o quão próximos os municípios estão da universalização do saneamento.

12 Comentários em Ranking da Universalização 2019 será lançado no Congresso da ABES, segunda, 17 de junho

  1. Tenho uma certeza de que as localidade, e municípios envolvidos com a coleta e tratamento de esgoto. A própria coleta de resíduos sólidos, tratamento de água, com certeza será uma localidade saudável, ou seja, menor gasto com a população concernente a saúde. E mais investimento em prevenção e melhoria para o meio ambiente. Cidade limpa não é a que mais se limpa, e sim a que menos se suja. A prevenção sempre será o melhor remédio para a raça humana.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.