Últimas Notícias

Recife sediará o 21º Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, de 28 a 30 de agosto. Inscrições abertas

Imagem- Reprodução

Promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental – APESB e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos – APRH, a edição traz como tema central “Água e Nosso Futuro”.

A cidade de Recife, em Pernambuco, receberá o 21º Silubesa – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, de 28 a 30 de agosto, no Mar Hotel. O encontro é uma realização conjunta entre a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental – APESB e a Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos – APRH As inscrições estão abertas AQUI. Trabalhos técnicos podem ser enviados até o dia 1º de março.

Com o tema central “Água e Nosso Futuro”, esta edição do Simpósio reunirá especialistas para discutir os desafios e oportunidades para a gestão da água no Brasil  e em Portugal, considerando as mudanças climáticas, a urbanização e a crescente demanda por recursos hídricos.

Voltado a executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores, acadêmicos, especialistas e estudantes do setor de saneamento e meio ambiente, o Silubesa tem como objetivo contribuir de maneira efetiva para desenvolvimento da engenharia sanitária e ambiental, possibilitando a atualização técnica-científica, de profissionais e estudantes, entre os países de língua portuguesa.

O Silubesa acontece alternadamente no Brasil e em Portugal a cada dois anos. Este evento, ao longo de mais de 30 anos, atingiu um reconhecido prestígio, por constituir um espaço privilegiado de transferência de conhecimento e de discussão e debate de questões essenciais para os avanços da Engenharia Sanitária e Ambiental e áreas afins em ambos os países.

Serviço:

O quê: 21º Silubesa – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental – “Água e Nosso Futuro”

Quando: de 28 a 30 de agosto de 2024

Onde: Mar Hotel – Recife, Pernambuco

Para mais informações, acesse aqui.

RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89