
São 243 vagas abertas em 14 universidades públicas para o ProfÁgua; Inscrições terminam em 18 de fevereiro
De 20 de janeiro a 18 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para 243 vagas para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua).
As inscrições para esta nova turma devem ser realizadas pelo site da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de Ilha Solteira (SP), que é a instituição coordenadora do mestrado e conta com a participação de outras 13 universidades públicas.
O intuito do curso é qualificar o público para lidar com os desafios mais complexos da gestão e da regulação das águas no Brasil. O mestrado tem 24 meses de duração e está utilizando ensino remoto emergencial para realização das atividades acadêmicas e tecnologias de educação a distância (EaD), enquanto perdurar a pandemia do novo coronavírus.
Confira mais informações no site da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).
Dicas, comentários e sugestões