Últimas Notícias

Webinar nesta quarta (19) abordará ETAs de águas residuárias domésticas no contexto da economia circular

O evento gratuito integra a Plataforma Brasil Portugal de Saneamento Ambiental, iniciativa da ABES e da APESB, que visa à troca experiências e conhecimentos do setor entre os dois países. Participe!

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental – APESB promoverão, nesta quarta-feira, 19 de abril, o segundo webinar por meio da plataforma Brasil Portugal de Saneamento Ambiental, iniciativa que tem como finalidade a troca experiências e conhecimentos do setor entre os países.

Com o tema “O valor das Estações de Tratamento de Águas Residuárias Domésticas no Contexto da Economia Circular”, o evento é gratuito e será transmitido ao vivo pelo canal da ABES no YouTube (acesse aqui).

A moderação será feita por António Albuquerque, Professor associado do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura – Universidade da Beira Interior (Portugal). Os palestrantes serão Pedro Álvaro, Diretor de Operação da Águas do Tejo Atlântico, do Grupo AdP (Portugal); e Gustavo R. C. Possetti, Gerente de Pesquisa e Inovação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e coordenador da Câmara Temática de Tratamento de Esgotos da ABES (Brasil).

Acesse o evento em:

7 Comentários em Webinar nesta quarta (19) abordará ETAs de águas residuárias domésticas no contexto da economia circular

  1. Hey there would you mind letting me know which webhost you’re utilizing?
    I’ve loaded your blog in 3 different internet browsers and I must say this
    blog loads a lot quicker then most. Can you recommend a good web hosting provider at a fair price?
    Thank you, I appreciate it!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.