ABES presente no 1º Seminário Internacional da Água, em Piracicaba/SP

Nesta sexta, 15 de março, o diretor da ABES Seção São Paulo (ABES-SP), Luís Eduardo Grisotto, também coordenador da  Câmara Técnica de Recursos Hídricos da ABES-SP, representou o presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza, na primeira edição do Seminário Internacional da Água, promovido pela Prefeitura Municipal de Piracicaba/SP, com organização do Instituto Movimento Cidades Inteligentes (IMCI). O encontro foi realizado, nos dias 14 e 15, em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março), no Teatro Erotides de Campos, em Piracicaba/SP.

O seminário contou com a participação de especialistas nacionais e internacionais – Israel, Chile, México, França, Austrália e Brasil, que abordaram questões como escassez, reaproveitamento hídrico, regulação, tratamento, tecnologias e o perfil do profissional de saneamento.

Grisotto integrou o Painel 4, que debateu o tema “O Novo Profissional do Saneamento”. Além do diretor da ABES-SP, participaram também da mesa: Maurício Brusadin,  ambientalista; Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus Capacitação; e Fernando Humphreys, presidente da Águas do Mirante.

Reunião CBH-MOGI

No mesmo dia, na parte da manhã, Grisotto representou a ABES na 69ª Reunião Plenária Ordinária do Comitê de da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu (CBH-MOGI), que aconteceu em Santa Cruz da Conceição/SP.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: