Últimas Notícias

ABES Conecta: vem aí o Open Spot ABES – Desafio de Inovação no Saneamento. Inscreva-se para o lançamento

Empenhada em apoiar e acelerar o desenvolvimento do segmento nos âmbitos técnico-científico, político-institucional e de gestão, a ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
realizará o Open Spot ABES – Desafio de Inovação no Saneamento.

A iniciativa será lançada em 30 de novembro (segunda-feira), às 11h, por meio do programa ABES Conecta, com transmissão ao vivo no YouTube da associação. A participação é gratuita. Inscreva-se aqui.

Chamada

Soluções inovadoras serão necessárias para viabilizar a universalização dos serviços de coleta, distribuição, e tratamento de água e esgoto no Brasil. A chamada objetiva mobilizar empresas, investidores e principalmente empreendedores na conversão das oportunidades que o segmento apresenta.

Os projetos podem ser inscritos pelo e-mail inovacao@abes-dn.org.br 

O evento
Os empreendedores apresentarão suas soluções para uma banca composta por representantes das empresas operadoras, investidores e outros agentes envolvidos no setor. o evento ocorrerá em dezembro de 2020 em data e horário a serem confirmados.

 

4 Comentários em ABES Conecta: vem aí o Open Spot ABES – Desafio de Inovação no Saneamento. Inscreva-se para o lançamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.