Últimas Notícias

ABES dá início a novo programa de relacionamento com associados

Como parte do Plano Estratégico da Gestão 2016-2018, a ABES contratou uma empresa que atuará nas ações de relacionamento com associados e novos associados. A selecionada, por ter apresentado a melhor proposta, aprovada pela Diretoria Nacional da entidade, foi a Deep – Desenvolvimento e Envolvimento Estratégico  de Pessoas e Clientes, de São Paulo.

O contrato, que tem validade de novembro de 2016 a dezembro de 2018, tem como foco o relacionamento com associados a fim de ampliar sua participação na ABES e a apresentação da associação aos públicos de interesse para a busca de novos associados. Com o apoio de todas as seções e diretorias, a ABES pretende alcançar um crescimento de 100% em número de associados e gerar ainda mais oportunidades de participação dos já presentes na entidade.

Para isso, foram identificados três segmentos de benefícios: carreira, corporativo e educação. E nestes segmentos foram inseridas novas propostas para ampliar a presença dos associados no dia a dia da associação gerando ainda mais presença e discussão nos setores em que a instituição atua. Veja aqui os novos benefícios para o sócio da ABES.

paper-a5_arte-1

“Em 50 anos de existência, a ABES tem se destacado como a associação mais atuante do Saneamento Ambiental no Brasil. O setor tem profissionais empenhados, de norte a sul do país, em desenvolver o saneamento. Além disso, a cada ano, novos profissionais passam a atuar no setor e milhares de estudantes estão integrando o debate dos temas de saneamento e meio ambiente. A ABES é a associação que tem uma tradição de diversidade de públicos, profissões, faixas etárias. Queremos que esses atores juntem-se à nossa trajetória”, ressalta o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza. “A Deep será nossa parceira na busca pela ampliação das oportunidades e profissionalização do relacionamento com os nossos associados, permitindo que a ABES esteja cada vez mais presente os apoiando em seus objetivos de futuro e eles nos ajudando a construir um mercado ainda mais atuante.”

 O Plano Estratégico da Deep foi apresentado aos presidentes das Seções Estaduais e diretores da ABES na quarta-feira passada, dia 30, em São Paulo.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: