Últimas Notícias

32º Congresso da ABES: Prefeitura de BH e Federação das Indústrias de MG recebem representantes da ABES para discutir parceria

A capital miniera será a sede do mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil, entre os dias 21 a 24 de maio de 2023.

Na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto, o presidente nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, Alceu Guérios Bittencourt, Flávia Mourão e André Horta, respectivamente, presidente e vice-presidente da ABES-MG, e Josivan Cardoso, diretor executivo da entidade, visitaram a Prefeitura de Belo Horizonte. Eles foram recepcionados pelo prefeito Fuad Noman e por Genedempsey Bicalho, superintendente de Limpeza Urbana de BH.

Na ocasião foram discutidos os compromissos de parcerias em andamento para realização do 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA) – O Congresso da ABES, que terá como sede a capital mineira e acontecerá de 21 a 23 de maio de 2023.

Ainda discutindo a parceria para p Congresso da ABES, no mesmo dia, Flávia Mourão, André Horta e Josivan Cardoso reuniram-se com o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIENG), onde conversamos com o Vice Presidente da Federação,  Marcos Savoi, e com o presidente do Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana, Maurício Sigaude.

Congresso da ABES é o mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil. Há mais de seis décadas apresenta, reúne, discute, planeja e integra ações de forma a vencer os desafios da universalização do saneamento, visando à proteção do meio, à saúde e bem estar de todas as pessoas, sem exclusão, por meio da participação de grandes especialistas do setor, pesquisadores, profissionais e estudantes, conectando órgãos públicos e privados, empresas e organizações sociais à ciência, pesquisa e inovação tecnológica.

Leia também: ABES e Copasa discutem parceria para 32° Congresso da ABES em Belo Horizonte

 

 

1 Comentário em 32º Congresso da ABES: Prefeitura de BH e Federação das Indústrias de MG recebem representantes da ABES para discutir parceria

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.