Últimas Notícias

ABES Conecta: especialistas comentam os desafios da gestão de recursos hídricos durante a pandemia

Transmissão online foi promovida pela Câmara Temática de Recursos Hídricos da ABES.

Por Murillo Campos

Os desafios da gestão de recursos hídricos em meio à pandemia do coronavírus foi tema do webinar realizado pela Câmara Temática da ABES de Recursos Hídricos, nesta quarta-feira, 03 de junho. A transmissão online reuniu especialistas e tratou sobre os avanços e ações desenvolvidas para o gerenciamento de águas superficiais e subterrâneas. Confira na íntegra como foi o webinar. 

Participaram do debate Ricardo Medeiros, Diretor da Agência Nacional de Águas (ANA); Synara Broch, Presidente de Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRHidro); Paulo Salles, Diretor-Presidente da Agência Reguladora de Água, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (ADASA); Jefferson Oliveira, Conselheiro do CNRH – Representante das OTEPS. Moderação de Josivan Cardoso Moreno, coordenador da Câmara Temática da ABES de Recursos Hídricos.

Com mais de 35 mil visualizações, o programa ABES Conecta é responsável por disponibilizar conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento.

Aproveite e conheça nossas Câmaras Temáticas e seja um associado ABES.

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

 

3 Comentários em ABES Conecta: especialistas comentam os desafios da gestão de recursos hídricos durante a pandemia

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.