Últimas Notícias

Márcio Gonçalves de Oliveira, ex-presidente da ABES-SP, ganha Prêmio AESabesp 2022

O engenheiro, que é superintendente Metropolitano Leste da Sabesp, foi homenageado durante cerimônia realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp, no dia 8 de dezembro, no Club Homs, na capital. O presidente nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt, e o presidente e o vice-presidente da Seção SP, Luiz Pladevall e Nivaldo Rodrigues, respectivamente, prestigiaram o evento.

O engenheiro Márcio Gonçalves de Oliveira, ex-presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo (ABES-SP), foi um dos homenageados da edição 2022 do Prêmio AESabesp Destaques Profissionais do Ano, promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp. A cerimônia de entrega do troféu aconteceu no dia 8 de dezembro, no Club Homs, em São Paulo.

Ao lado de Márcio Gonçalves, que é superintendente Metropolitano Leste da Sabesp, também receberam as honrarias Gilberto Alves Martins, membro do Comitê do 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan, Márcio Gonçalves de Oliveira, e Viviana Borges, presidente do Conselho Deliberativo da AESabesp.

Em sua 35ª edição, a premiação reconhece associados que se destacam pelo profissionalismo, capacitação técnica e pela relevante contribuição ao setor.

 

 

3 Comentários em Márcio Gonçalves de Oliveira, ex-presidente da ABES-SP, ganha Prêmio AESabesp 2022

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.