Últimas Notícias

ABES-RS: Câmara Técnica promove reunião para debater a implantação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos 

A Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES-RS promoveu nesta quarta-feira, 21 de junho, na sede da entidade, em Porto Alegre, uma reunião para discutir formas de auxiliar o governo do Rio Grande do Sul a implantar o Plano Estadual de Resíduos Sólidos. O encontro contou com a participação do representante da Secretaria Estadual de Meio Ambiente – SEMA, Valtmir Goldmeir.

A Câmara é coordenada pelos engenheiros Darci Campani; Geraldo Antônio Reichert; pela enfermeira Alba Maria La Rosa; e pela arquiteta Claudia Laydner.

De acordo com a vice-presidente da seção, Jussara Kalil Pires, o objetivo da CT é estimular que sejam implantadas as ações previstas no plano – entregue há dois anos. “Tentamos identificar algumas regiões do estado que foram propostas pelo plano e que podem servir como modelo para divulgação de experiências positivas”, destacou. Também foram identificadas outras ações que poderíamos desenvolver”, acrescentou Jussara.

Na ocasião, foram inauguradas as cadeiras da sala que está sendo estruturada para receber cursos de trabalho da ABES-RS.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: