Últimas Notícias

JPS-GO participa de fórum goiano de engenharia ambiental

(Da esq. para a dir.) José Vicente Granato, presidente da ABES-GO; a JPS-GO Adjane Damasceno; o engenheiro Érico Emílio Coelho; Gabriela Carvalho; Isabella Melvin (integrantes do JPS-GO).

O programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Seção Goiás (JPS-GO), que é coordenado pela engenheira Luanna Gonçalves, participou, nos dias 22 e 23 de junho, em Goiânia/Go, da segunda edição do Fórum Goiano de Engenharia Ambiental. Promovido pela Associação Goiana dos Engenheiros Ambientais – AGEAMB, o evento ocorreu na PUC Goiás.

A participação do JPS-GO se deu, primeiramente, com a indicação de um palestrante para compor a programação do evento. O indicado foi Érico Emílio Coelho, associado da ABES-GO e engenheiro na Saneago, que abordou a atuação da engenharia ambiental no saneamento no Estado de Goiás. Já o presidente da seção, José Vicente Granado, apresentou a entidade aos participantes do encontro e, em seguida, as integrantes Adjane Damasceno, Isabella Melvin e Gabriela Carvalho falaram sobre o programa. Elas também montaram um estande da ABES na área externa do evento.

Para Adjane Damasceno, que é engenheira ambiental e professora da PUC-GO, e responsável pela inclusão do JPS-GO na programação do fórum (ela preside a da AGEAMB), “a participação foi importante porque é uma forma de promover o programa e a ABES, mostrando aos jovens estudantes e profissionais a possibilidade de fazer parte dessa rede de pessoas ligadas ao saneamento”, ressaltou. “Além disso, é mais um passo importante para que o JPS-GO consolide suas ações no estado”, complementou ela, que é também analista ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos SECIMA.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: