Últimas Notícias

Desafios do Saneamento Ambiental: Paraíba é o 14º estado a receber Ciclo de Debates

Nesta terça, 18, foi a vez de João Pessoa, na Paraíba, receber o “Ciclo de Debates Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil”. Este é o décimo quarto estado a receber o evento, pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. O Ciclo já passou por São Paulo, Pernambuco, Goiás, Manaus entre outros.

O presidente da ABES-PB, Luciano da Nóbrega

Em João Pessoa, o encontro ocorreu no Auditório do SENGE-PB – Sindicato dos Engenheiros no Estado da Paraíba e contou com a participação de cerca de 50 pessoas.

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, que ministrou palestra acerca dos 10 anos da Lei de Saneamento e o saneamento na Região Nordeste e na Paraíba e de debater sobre o tema “saneamento público ou privado”, comentou a realização de mais um encontro.

“Um evento muito importante com perguntas bem embasadas”, reforçou Roberval Tavares. “Mais uma vez, nós discutimos o futuro do saneamento no país com a participação de pessoas da universidade, profissionais da Paraíba, além de jovens profissionais do saneamento também estiveram presente”, disse.

Os próximos encontros ocorrerão nas seguintes cidades: Belo Horizonte/MG, 2 de agostoFlorianópolis/SC, em 4 de agosto, Mato Grosso do Sul/MS, em 7 de agosto, e Palmas/TO, dia 15 de agosto.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: